SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
7 set, 2018

Postado por em Destaques, Dicas, GLBT | 12 Commentários

Cuelcinha

 
É gente, eu não me canso de dizer que a criatividade no mundo dos fetiches é infinita. Já falamos aqui sobre mulheres que gostam de usar cueca, e não por uma questão de se masculinizar, mas sim por ser mais confortável para algumas mulheres, onde fizeram adaptações e criaram as cuecas femininas.
 
Bem, e por que não fazer o mesmo para os homens? Afinal sabemos que muitos homens tem o fetiche em usar calcinhas, seja um crossdresser ou até mesmo uma simples fantasia. Mas sabemos que uma calcinha pode ser um tanto desconfortável e apertada para um homem. Porém, pensando nisso, uma empresa brasileira inovou e criou a Cuelcinha.
 
Isso mesmo, uma mistura de cueca com calcinha, onde segundo a empresa que inova o mercado, oferece produtos de qualidade, sofisticação, sedução e conforto.
 
E aí homens? Vocês experimentariam a cuelcinha? Confiram a novidade:
 

  1. Adivelto Oliveira says:

    Oi Gina, seu blog ta um máximo!! Adorei a ideia do post! Onde tá vendendo?

  2. Pedro Augusto says:

    nossa Gina
    eu tenho 14 anos e nunca pensaria em usar isso ai
    prefiro muito mais usar cueca de verdade
    sem preconseito
    mas eh muito estranho ver isso

  3. Nossa acho que nao caiu bem…..tipo, sem preconceito nenhum, mas na minha opinião nao fica sensual mas sim muitoo estranho.

  4. Ho legal curti, sou homem hétero resolvido nao sou gay mas adorei a ideia minha esposa vai adorar pois ela compra calcinhas pra mim usar assim podemos usar uma coiza só ela também usa minhas cuecas.

  5. Eu uso calcinhas de mulher e acho que vou continuar comprando, ganhando da minha mina e usando as calcinhas femininas, tesao demais. Queremos encontrar machos que curtem um casal de calcinha, camisolinha…

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes