SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
10 set, 2018

Postado por em Hétero | 7 Commentários

Foda daquelas!

 Oi queridos, recebi um conto por e-mail que é de tirar o fôlego, divirtam-se:

 

Gente, essa semana tive uma foda daquelas !

Daquelas que é impossível não gozar, não se comportar como uma vagabunda, uma piranha no cio. Daquelas que quando terminar você sente a buceta querendo mais e mais, sentindo o pau lá dentro ainda. Acho que sou ninfomaníaca !

Estavámos sentados na sala, vendo telvisão; a noite tava caindo e nesse horario de verão maldito, começa a escurecer muito mais tarde. Eu estava esperando ele fazer alguma coisa, passar a mão no bico do meu peito pra eu gemer baixinho e tal mas acho que ele também esperava algo. Eu não aguentava mais e comecei a passar a mão naquele pau grande. Logo, ele respondeu e começou a alisar meu peito também, gemi baixinho. Fui ficando cada vez mais excitada e sentia minha bucetinha tão molhada que tava escorrendo já, meu grelinho tava piscando. O pau dele ia crescendo na minha mão e eu ficando cada vez mais excitada, dei uma puxadinha na cabeça do pau dele e ele respirou fundo. Pensei em pagar um boquete mas fiquei com medo de vir alguém. Idiota mesmo. 

Quando dei pro mim, ele estava com a mão na minha buceta já, abri mais a perna, queria que ele enfiasse a mão lá dentro mas ele só ficou passando o dedo no meu grelo. Fui ficando descontrolada e aperatava e punhetava o pau dele mais rápido, não aguentava, queria que ele gozasse e me fizesse gozar também.

De repente, ele se afastou do sofá e abaixou uma das pernas e se encaixou embaixo das minhas. Ficava olhando pra ver se vinha alguém, estávamos na sala afinal. Quando voltei meus olhos, ele estava pondo aquele pau pra fora. Eu nem quis saber se vinha alguém, estava com o tesão no ponto já. Abri mais as pernas e facilitei pra ele se encaixar. Quando ele encostou só a cabecinha na porta, já estava mais do que molhada.

Ele começou a enfiar e eu gemia baixo, puxava a capa do sofá e ele tapava minha boca e isso me excitava. Enquanto empurrava mais o pau na minha buceta, ele falava no meu ouvido ‘Geme safada, geme agora. Eu vou te arrebentar’ e eu ficava cada vez mais excitada. Não aguentei e fui pro colo dele. Rebolei que nem uma cachorra no cio e ele tocava uma siririca pra mim, me puxava pelo cabelo e falava ‘goza no meu pau, goza sua puta’. Fui ficando doida e mais doida, nem me preocupava mais se vinha alguém.

Quando ele sentiu que eu estava pra gozar, porque eu arranhava muito o braço dele e cravei as unhas, ele tapou minha boca muito forte, enterrou o pau até as bolas baterem na minha bunda e deixou eu gozar no pau dele e repetia ‘goza vadia, isso, goza no meu pau’ e sentia o pau dele latejando. Logo, ouvi um barulho do quarto da minha mãe. Arrumei minha roupa e ele também, fingimos estar vendo tv na boa mas minha buceta estava piscando ainda. Ela parou, conversou com a gente e eu agia normalmente.

Quando ela saiu da sala, esperei mais uns minutos. Não vinha mais ninguém, voltei a punhetar aquele pau e ele com a mão na minha bucetinha gulosa. Não resisti, cai de boca naquele pau. Chupava a cabeça, sugava tudo, enfiava na boca até bater na garganta e ele respirando fundo e fundo. Todos sabem que eu odeio engolir goza, mas nesse dia eu estava com tanto tesão que acabei gozando junto, porque ele tocava outra siririca pra mim e eu engoli toda a goza dele, que nem uma puta de zona.

Ele me disse que se eu não deixar ele gozar na minha boca de novo, vai arrebentar meu cuzinho. Quero nem saber, quero é que ele me foda !

 

  1. Meu Deus! Eu quero uma dessas! Gozei só em ler.

  2. essa eu kero la em kasa hehehe

  3. nossa !!! to doida pra dar tmb, ja to piscando e toda molhadinha. só batendo uma siririca bem gostosa… 

  4. Chris nissei says:

    Vai te arrebentar não, queridinha!!! Já passei por isso tambem! Dói, não minto, mas se tiver com tesão do geito que eu estava, querida, vai ser uma delíciaaaaaaaaa…

  5. Depois de ler esse texto estou de pau duro de novo,acabei de fazer amor,vou acorda-La de novo,vou começar chupando essa xoxota,gosto muito.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes