SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
12 set, 2018

Postado por em Hétero | 0 Commentário

Novas Experiências

Gina, adorei seu blog e tenho uma pergunta para te fazer. Gostaria que não informasse meu nome. Então, tenho 23 anos e minha namorada também, namoramos juntos a mais de 4 anos e ambos iniciaram a vida sexual juntos, até hoje tanto eu ou ela só tivemos sexo um com o outro. Isso pode ser prejudicial a nossa vida amorosa? Falo mais direcionado a ela, já que sou homem e sei das minhas necessidades, por algumas vezes já tive oportunidades com outras pessoas após ela, mas não roulou. E no caso dela???

Oi meu lindo, primeiramente obrigado por gostar do blog e espero te ver sempre por aqui. Bem, mas deixa eu tentar responder sua dúvida.
Para os homens a questão de números na cama parece ser muito importante, o que é uma grande bobagem… claro, toda experiência é válida, e sempre com precaução temos que viver nossa vida sexual ao extremo. Agora, se você está com alguém que você ama, que te satisfaz na cama, o que importa se você foi ou não com mil pessoas antes? Nada melhor que você explorar sua sexualidade e fantasias com alguém que você ama e confia.
Por isso não encane, e curta seu namoro… se vocês quiserem experimentar outras pessoas, sentem, conversem e cheguem a um acordo… mas acho o respeito essencial numa relaçao séria.
Vivam o hoje, aproveitem para viver e aprender um com o outro. Outros parceiros?? Isso o tempo diz depois.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes