SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
13 set, 2018

Postado por em Hétero | 2 Commentários

Ciúmes Excessivo

Olá Gina,

estou com muitas dúvidas e queria ver se sua sensibilidade feminina pode me dar uma luz.

Minha ex sempre foi muito passiva em todos seus relacionamentos, até que no fim do ano agora tive uma briga feia com ela e depois disso ela não quis mais voltar.

Ela sempre dava vexames e brigas em público por ciúmes, sempre sem motivos, ou por alguma garota olhar para mim já era motivo de brigas, mas pedia desculpas, rastejava, fazia promessas e eu sempre voltava.

Só que agora ela não quer me perdoar tentei voltar de todas as formas e ela não volta atrás.

Sinto na sua fala carinho, ela me cobra que já estou me divertindo e festando mas não cede as minhas investidas.

O que faço? Como pode numa hora me amar e fazer planos e na outra não me querer????

Tenho medo de entrar outro na jogada e perder de vez. Me ajude.

Bem, trata-se aqui de um problema mais sentimental do que sexual. Mas mesmo assim posso dar minha opinião e tentar ajudar.
Ciúmes excessivo sempre foi o grande problema na maioria dos relacionamentos. Que um pouco de ciúmes apimenta uma relação, isso todos nós sabemos… agora, se ela é tudo isso que você disse, ao ponto de criar barracos sem motivos, aí começa a ficar um relacionamento cansativo, que te sufoca, e não acho que seja saudável isso nem pra você nem pra ela.
Se uma vez conversado sobre o assunto, onde houve promessas de que tudo ia ser diferente, mas quando vocês voltam nada muda… se vê que não tem mais jeito.
Sei que você a ama, e talvez ela te ame muito também… mas desse jeito nunca vai dar certo.
Como sempre digo, sentem, conversem, coloquem as coisas na balança… se realmente não chegarem a um acordo, é hora de partir pra outra.
Depois me conte que fim levou.
Bejinho e boa sorte.

Se você também tem uma dúvida, mande para [email protected]

  1. Na minha opinião, qualquer tipo de ciúme é pernicioso. Aquilo que não é bom para uma criança não é bom para um adulto.

    O que nós dizemos para uma criança pequena que está com ciúmes de emprestar os seus brinquedos?

    Alguém vai dizer: “aaahhh mas é diferente”… e eu pergunto: diferente onde?

    Nós crescemos e continuamos com ciúmes de nossos “brinquedos” ehehehe Ciúme é muito feio, feio mesmo. Até mesmo aquele “ciuminho” que ninguém acha errado. É feio da mesma forma.

    Ciúme está atrelado ao medo de perder, se você não tem medo de perder então não há motivo para ciúme e se tem medo de perder, por que não resolve o medo?

    Essa é minha opinião 🙂

    Bjos

  2. olá gina eu estor com um problema grave no meu casamento a minha esposa tem ciúmes das vizinha ater em elas comvecar na rua defrente da nosa casa o pior e que eu sor conveso com os vizinho com todos os vizinho comvesa uns com outros so que estas vizinho da muitas risada e a minha esposa não gosta que elas falar e da rusadas e a minha esposa não gosta de convesa com as vizinha ela acha que elas são vugas e que elas estau faltando com respeito minha esposa acha que eu sou propiedade mim ajude para mau acabar o meu amor por minha esposa porque eu ja não sei o que fazer.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes