SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
13 set, 2018

Postado por em Contos Eróticos | 4 Commentários

Vizinho Safado

Oi meus lindos, contos eróticos são sempre uma delícia de se ler, não é mesmo? E vocês sempre me cobram para postar mais. Por isso selecionei um bem gostoso. Espero que gostem e se divirtam.
E se você tiver uma história quente assim, basta mandar para [email protected].
Era um vizinho safado e eu sabia disso. Adoro homem que se masturba e odeio o discurso de “Prefiro esperar pra fazer de verdade”.
A janela da cozinha dele dava para a do meu quarto e o muro era baixo. Ele me olhava com aquela cara de pidão toda a vez que eu fechava a cortina pra me trocar. Fechava e olhava escondida ele tocar punhetas deliciosas que eu adivinhava ser para mim.
Um dia a mulher dele foi à feira e os filhos brincavam na vizinha. Clima quente e abafado e eu adorava usar vestidos safados, curtos e de alcinha. Decidi tomar um banho e quando dei por mim, lá estava ele na janela.
Dessa vez foi mais ousado, chegou perto do muro e pediu:
– Me deixa ver, só dessa vez, vai.
– Não, nem pensar! E se tua mulher chega?
– Ela vai demorar, relaxa. Não tô te pedindo muito… Deixa só eu ver e me resolvo sozinho.
Sorri e pisquei. Era o que ele queria.
Voltou pra cozinha, encostou-se no balcão e colocou o pau pra fora. Cuspiu na mão e começou a bater uma pra mim. No meu quarto, eu tirava lentamente o vestido quase num strip-tease.
Olhava a sua cara de prazer, a mão subindo e descendo no pau cada vez mais duro e com a cabeça brilhando. Não resisti e fiquei nua, passando a mão pelo meu corpo apertando os seios, brincando com os biquinhos, esfregando minha vagina e lambendo os dedos.
Ele acelerou o ritmo e gozou. Gozou com uma cara de prazer incrível e eu fiquei hipnotizada olhando-o limpar a porra.
Brincamos muitas vezes assim, até que me mudei.

  1. Nossa Deve ter sido uma delicia mesmo pq vc ñ dexou ele mexer no seu grelhinho?

  2. negro nú says:

    tava procurando se tinham falado de mim…Há anos,eu deixo minhas vizinhas loucas!!!Moro num edifício de 5 andares e,sempre bato punheta,na área de serviço.Antes eu até me escondia,fechava a janela…Mas agora fico escancarado!!!Graça aos cés,sou bem dotado,e talvez seja por isso que nunca reclamaram com minha esposa (não tenho filhos) e com os maridos…PERGUNTA:Com seus maridos fora trabalhando,por quê lhes falta coragem para fazer um convite????????????????
    A minha hístoria daria um conto?Gostaria muito de ver/ler,algo inspirado nesse meu fetiche!
    Adoro seu blog,mas sempre estou no anonimato..E a primeira vez que deixo um registro…BJO!!!

  3. so de ler essa sua estoria fiquei de pau duro,imaginando vc daquele jeito, vem ni mim trem que pula.bater punheta e comigo mesmo, fuder gostoso e com nos.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes