SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
21 set, 2018

Postado por em Contos Eróticos, Destaques | 15 Commentários

Masturbação e um mamão

 
Vou contar uma situação real, um pouco constrangedora, mas que pode ser a realidade de várias pessoas.
 
Sou um cara tímido, mas tenho um relacionamento normal com as pessoas a minha volta, e por já ter uma certa idade, 18 anos, e não ter tirado o cabaço de ninguém ainda, sinto uma vontade as vezes quase incontrolavél de fazer sexo a qualquer custo. 
 
Infelizmente nunca fui bom com as mulheres, então eu me acabo me masturbando no minimo três vezes por semana no banheiro de casa. Me esforço para que meus pais e irmãos não escutem meus sussuros de prazer, mas como o ato em si cai na rotina, então algumas vezes gosto de modificar a forma de chegar ao prazer e para isso venho utilizando ultimamente as frutas, por assemelhar-se mais a textura vaginal (acredito eu).
 
A história começa quando chegei da faculdade e meus pais teriam que sair, e meu irmão não tinha chegado ainda, então percebi que teria uma oportunidade de ficar sozinho em casa. Fechei todas as portas, pois sabia que não iriam demorar, e com um certo receio e tensão pensei em testar algo diferente, e a única fruta que tinha em casa para isso era um mamão.
 
Com muito tesão e já com meu pau latejando, peguei o mamão, era enorme e estava bem macio. Logo peguei uma faca e cortei o mamão próximo do talo deixando um orifício na fruta. Baixei minhas calças e de leve enfiei devagarzinho minha piroca toda até atolar e encostar as bolas. Estava delirando de tanto prazer pois a fruta envolvia todo meu cacete como uma vagina, e comecei a mover a fruta no vai e vem gostoso cada vez mais rápido e forte, minhas pernas tremiam já chegando quase no gozo, resolvi girar o mamão e roçando ainda mais.
 
Delirei, realmente achava que estava fazendo sexo com uma mulher e gozei dentro da fruta, no banheiro com a porta aberta para dar mais tensão. Me lavei, pois fiquei todo melado, depois joguei a fruta fora.
 
Foi muito bom, gostei da experiência e recomendo. Pode parecer besteira, mas pra quem não tem uma mulher, variar na masturbação é sempre bom, afinal, quem nunca fez essas coisas? Bem, na próxima vez quero experimentar com uma melância, mas essa história fica pra depois…

  1. Ele pudia se dedicar mais em conquistar uma mulher do que bolar planos para substituir uma… vai ser mais fácil.. shuahsuahsuahsuahs

  2. Quand precisa d uma mulher me chama!

  3. Que isso novinho, que isso? Haha.

  4. Compra uma fleshlight para voce cara….

  5. Aeeeeeeeeeeeeee J…an.

  6. Uma dúvida amiguinho,

    É possível reaproveitar o mamão para fazer um milkshake depois?

    Obrigado! Adorei a idéia!

  7. Ah novinho me xama q hora q qizer fazer sexo,onde tu mora ?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes