SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
27 set, 2018

Postado por em Contos Eróticos | 4 Commentários

Uma viagem espetacular

Oi meus lindos, trago para vocês um conto enviado por uma leitora. Ela disse que viveu essa experiência pra lá de quente e quis compartilhar com a gente. Confiram.

 

E se você tiver uma história safada assim, basta mandar para [email protected]

Numa viagem à Argentina, eu conheci um cara chamado Ramón, 38 anos, pernas grossas, um pau enorme com 21 centímetros, dono de uma bunda deslumbrante e uma boquinha doce.

 
Conheci ele na casa de uma grande amiga que mora lá. Foi excitação à primeira vista. A gente conversou pouco, porque ainda estava nos primeiros dias que havia chegado e não queria perder muito tempo com a nova língua, castelhano. Então, comecei a indagar que iria sair para conhecer a noite desta linda cidade.
 

Foi uma indireta pra ver se ele se oferecia para ser meu guia. E por sinal foi uma ótima conquista porque ele é muito “tímido”, só que depois de umas e outras bebidas ele confessou a tara dele por mim. Eu, loira, 31 anos, 1,68, paulistana, olhos castanhos mel, 54 kg é muita coisa para não ser dispensada.
 
Depois de pedirmos uma garrafa de vinho tinto, as coisas começaram a esquentar. E quando meus olhos iam de encontro aos dele minha boca enchia de água para beijá-lo todo.
 
Começamos com um beijo explosivo e de lá fomos direto ao apartamento dele. Chegamos pelados no apê – "isso, me beija toda vai gostoso", eu disse, porém ele não conseguia me entender. Então comecei a guiá-lo com gestos obscenos.
 
Foi pica a noite toda até o dia amanhecer. Trepei galopando em cima daquele cacetão enorme. Chupa-chupa, mete-mete, uma delícia. Só não imaginava que ele iria topar quando eu começasse a beijar seu cú. Piscava loucamente de tesão. Percebendo a entrada não parei de chupá-lo. E a cada gemido dele me gozava toda.
 
Nossa, que tesão naquela bunda! Cachorro no cio! Comilão de boceta. Chupa argentino, tarado, fogoso. Beijava a pica enorme puxando suas bolas para trás.
 
Gozei dando a bocetinha, sentadinha naquele pau. Logo depois foi a vez dele jorrar toda a porra na minha boca. Grossa, branquinha, consistente, quente, gala argentina nunca esquecerei.
 
Essa viagem foi inesquecível… boa do começo ao fim.

  1. Nossa, muito safadinha você!

  2. Oi Venha para Cuiabá MT, me conhecer e confesso nao iras te arrenpender

  3. Oi, Gina!!!!!!!!!!
    Acompanho seu blog há mais ou menos três meses
    e já estou viciada. ADOROOOOO.
    Hoje li todos os contos eróticos e consegui
    chegar a um orgasmo impressionante com uma das histórias.
    Foi como mergulhar em mim.
    Recomendo sempre esse site pra minhas amigas.
    Nossa, minha xota tá tão melada! E eu tô na casa do meu namorado!
    Vou lá no banheiro limpar.
    Desculpa se fui muito obscena.
    Sucesso, querida!

  4. emy vc falar isso me deu muito tesao gostaria de te conhecer pra comer vc chupar vc todinha sua cachorra.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes