SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
2 nov, 2018

Postado por em Destaques, Dicas | 4 Commentários

Como tirar manchas de sêmen

 
Qual o homem nunca teve uma cueca ou um lençol manchado de sêmen? Seja numa transa, numa punheta ou até mesmo em um momento de excitação ou um sonho erótico e acordou todo melado.
 
E se for no sofá da sogra, no carro do pai, ou no tapete novinho da sua mãe? Se for o tecido escuro então, se torna quase desesperador ou constrangedor, principalmente para quem ainda mora com os pais.
 
E o pior, o esperma é algo muito pegajoso e com um grande poder de manchar tecidos, principalmente se secar. Mas calma, estou aqui para ajudar vocês a se livrarem desse "grude".
 
Primeiro vamos entender o sêmen. Ele tem função de aderir na vagina e evitar que seja retirado, por isso é tão grudento, e quando entra em contato com a água se torna ainda mais grudento, principalmente água morna ou quente.
 
– Tente limpar o mais rápido possível, tire o excesso de sêmen com um papel e depois lave com água e detergente. Detergentes contêm substâncias químicas que podem efetivamente remover manchas de sêmen. Se for um tecido sensível você pode usar um sabonete neutro.
 
– Vinagre branco é sempre um remédio confiável para manchas. O ácido acético presente no vinagre dissolve qualquer compostos orgânicos, incluindo o seu sêmen. Porém, vai depender do tempo que a sujeira ficou impregnada. 
 
– Embora a maioria dos produtos clareadores sejam corrosivos, eles são o remédio mais eficaz que pode ajudar a remover as manchas de sêmen. Coloque cloro sobre a área afetada e deixe-o absorver por alguns minutos antes de enxaguar. Nesse caso só se a roupa for branca.
 
– Os Super-Tira Manchas (Vanish) também tem ótimo resultado sem estragar o tecido. Faça uma pasta com uma colher de sopa do produto e uma pequena quantidade de água. A quantidade deve ser suficiente para encobrir a mancha. Deixe descansar por 30 minutos e, em seguida, use uma escova de cerdas macias para esfregar.
 
Bem, essas dicas devem ajudar em caso de emergência, mas se você é daqueles que adora se limpar com o que estiver na frente depois de uma gozada, pense duas vezes antes de usar um lençol, uma meia, uma toalha, uma camisa ou a fronha. Tenha sempre um rolo de papel higiênico do seu lado. 
 
Evite as manchas indesejadas…
 

  1. Ótimo post, meu problema e mancha no banco do carro. Rs

    Terrível, e é claro em cueca meias e etc rs

    Mais adorei as dicas, vou usá-las !!

  2. C. S Martins says:

    oi..
    como funciona exactamente a dica do vanish? depois de esfregar tem de passar por agua?
    O problema é o seguinte: a mancha tem uns 2 cm2 e ta feita num edredon muito caro e volumoso, de tecido acetinado que nao dá para lavar de maneira alguma. como faço para retirar a nódoa?
    Obrigada, espero uma resposta!!

  3. Opan, uma esperança pra limpar nosso carrinho! haha!

    Vanish liquido também funciona?

    Se eu fizer a pasta com vanish em pó não vai ficar branco quando secar?

    obrigada!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes