SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
3 nov, 2018

Postado por em Hétero | 6 Commentários

Me masturbo diferente

Olá Gina,

 

Parabéns pelo ótimo blog. Eu tenho um problema e gostaria que você me desse uma luz. Tenho 13 anos e comecei a me masturbar à 2 anos. Bem, até aí tudo aparentemente normal, mas o problema é que eu me masturbo diferente. Meu método de ‘bater punheta’ é segurar o prepúcio e apertar com as pernas levemente o pênis. Eu já tentei do jeito normal, mas eu não consigo. Tenho medo de por isso não conseguir transar no futuro. O que devo fazer para agir normalmente? Sou anormal? Só tenho você, pois apesar de bem ‘tarado’ (minhas colegas acham) eu morro de vergonha de falar sobre meu pênis. Socorroooooo!

 

Oi querido, obrigada pelo carinho e por ter mandando sua questão.
Em primeiro lugar, calma, você não tem nada de anormal… como sempre digo aqui no site, no sexo não existe regras nem padrões.
Cada corpo é um mapa onde temos que pouco a pouco explorá-lo até descobrirmos nossos próprios pontos de prazer. E você é muito novo ainda pra tanta encucação, com apenas 13 anos seu corpo ainda esta em desenvolvimento e você ainda tem muito por descobrir e experimentar.
Por isso minha dica é, desencane e continue a se masturbar da forma que mais te dá prazer… experimentar coisas e maneiras diferentes para isso é bem-vindo sempre, por isso não economize imaginação e dê tempo ao tempo. Se quando você estiver com 21 anos e ainda só assim conseguir obter prazer, aí a gente volta a conversar, okay… enquanto isso, mãos a obra e depois me conte como esta indo.

 

Se você também tem alguma dúvida envie seu e-mail para [email protected]
 

  1. Realmente este krinha se masturba de forma diferente, nunca fiz assim, mas agora vou tentar desta forma hehe. Tenho 14 anos e me masturbo quase q td dia, sempre q me dá vontade e o lance é variar pra dar sempre mais prazer.

    Gina, adorei descobrir seu blog, sempre visito pra ficar bem informado sobre sexo.

    bjo

  2. Gina, também me masturbo que nem esse cara. Tenho 25 anos, e apresento problemas para ejacular de outras formas.

    Você acha melhor eu parar de me masturvar desse jeito. Li que meu pênis pode estar “viciado” nesse tipo de estimulação.

  3. Como convencer minha mulher a se masturvar para mim?
    Isso me deixaria louco de tesão.

  4. bom eu tenho 17 anos adoro bater punheta todos os dias, a cabeça do meu pau ate doi mais é uma dor prazerosa tenho bastande fantasia com transar na sauna em cima da mesa etc…
    minha pergunta é gozar todos os dias faz mal?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes