SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
5 nov, 2018

Postado por em Destaques, Dicas | 12 Commentários

Dicas para um orgasmo inesquecível

 
Você sabe que existem vários tipos de orgasmo quando se trata do clímax sexual das mulheres? E você também sabe que elas podem até mesmo experimentar orgasmos múltiplos ao mesmo tempo?
 
Pois esse é um presente da natureza que só nós mulheres somos capazes de sentir. Mas também é verdade que uma mulher pode fingir o orgasmo e pode fazer amor com seu parceiro por anos sem atingir o seu clímax. Você pode agradá-la com flores, presentes, diamantes, no entanto, quando se trata de cama, satisfazer as necessidades de uma mulher pode não ser uma tarefa fácil.
 
Então se você quer que sua garota vá a loucura, você pode usar essas dicas para ajudar a aumentar suas chances de dar a ela um orgasmo inesquecível.
 
1. Seduza ela fora do quarto. Não, não estou falando de se pegarem no meio da rua ou na balada, mas sim em dar flores ou chocolate passeando num parque, por exemplo. O romance de forma criativa é o ponto fraco de toda mulher.
 
2. Faça ela sentir-se relaxada. O estresse não afeta apenas a mente e o corpo de uma mulher, mas também sua vida sexual. Um bom carinho ou uma massagem podem imediatamente tirar a tensão do seu corpo.
 
3. Toque todo o seu corpo não só a sua vagina. Capriche nas preliminares, isso aumentará suas chances de satisfazê-la. Beije, acaricie e toque em seu corpo mais do que você costuma fazer.
 
4. Dê mais atenção à ela do que sua própria satisfação no sexo. Como homem, você pode facilmente atingir o orgasmo, mas para as mulheres isso pode levar mais tempo. Deixe ela gozar primeiro às vezes.
 
5. Faça a transa durar mais tempo. Se ela estiver prestes a gozar continue a penetração, mas quando você sentir que vai gozar, mova os quadris como se estivesse rebolando. O movimento circular dentro dela não só bate em pontos sensíveis, mas também pode segurar sua ejaculação por um tempo.
 
6. Não exagere na estimulação do clitóris. Você sabia que o clitóris, assim como a glande, se muito friccionado pode "calejar", diminuindo assim sua sensibilidade a longo prazo. Tocá-lo e massagea-lo é importante, mas sem exageros.
 
7. Procure o ponto G. Você sabe como é o céu da boca? Se você sentiu uma textura semelhante na vagina da mulher, então você está atingindo o ponto certo. Uma forma de estimular o ponto G é usando os dedos em forma de gancho enquanto ele está dentro da vagina. Mas você também pode tentar várias posições que podem tocar o ponto G.
 
8. Capriche no sexo oral. Ele é realmente a melhor maneira de ajudar uma mulher a atingir o seu orgasmo. Por uma questão de fato, as mulheres sentem que é mais agradável em comparação com a relação sexual propriamente dita. No entanto, não se trata apenas de lamber. Há certas técnicas que ajudam a estimular o ponto certo.
 
Agora que você sabe essas conheceu os segredos, você pode começar a aplicá-lo na sua mulher e proporcinar a ela um orgasmo alucinante, ela nunca vai esquecer.

  1. Olá, adoro o Gina Responde e gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que tenho tido…técnicas do tantra, especificamente do Centro Metamorfose que desenvolveu minha sensorialidade através de técnicas de massagem e workshop de educação sexual, entre outras coisas. Diferente de tudo que tenho visto até hoje. E olha que sou pesquisadora heim, rs…Basta vocês entrarem no site http://www.centrometamorfose.com.br/ pra entender o que estou falando. Acho que vale divulgar pra mulherada saber o que é prazer de fato.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes