SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
13 dez, 2018

Postado por em Contos Eróticos, Hétero | 10 Commentários

Ficando louca de tesão

Queridos! Recebi um continho por e-mail, aproveitem!

Socorro! Estou ficando louca de tesão. Trabalho com meu marido e mais 6 funcionários em uma empresa de consultoria, acontece que entrou um deus grego, loiro, olhos azuis e com um corpinho que dá arrepio só de olhar.
Estou trabalhando na mesma sala que ele (e outro funcinário que quase não fica lá), e o danado logo que chegou não parava de me olhar, me comia com os olhos mesmo, e eu tenho os seios fartos (silicone dos bons, durinho, biquinho rosado, daqueles que quando chupa vira dois dedos de puro bico), a duas semanas atrás ele me acochou duas vezes entre o armário, meio que sem querer, já estava de pau duro, e eu não resisto a um pau duro, lambo e chupo todinho, até gozar e lamber tudoooo!!!!
Toda vez que eu olho ele está olhando, na semana passada resolvi investir pra ver no que dava, vim trabalhar com um decotão, sem soutien, de saia sem acalcinha, como fiquei muito excitada meus biquinhos toda hora estavam durinhos, até que ele me perguntou se eu estava com frio, aí eu disse que não que era tesão mesmo!!
Esse homem ficou louco, pediu pra ver os meus biquinhos, coloquei um peito pra fora morrendo de medo de alguém entrar na sala, ele disse que seu pau estava tão duro que estava até doendo dentro da calça, aí eu comecei…. falei que queria chupá-lo, que queria que ele fizesse uma espanhola em mim, que ia dar o rabinho pra ele, e fui ficando molhadinha, sentei na frente dele e abri bem as pernas, quando ele viu que eu estava sem calcinha disse que tinha que trepar comigo naquela hora que estava quase gozando, mas não dava alguém podia entrar…tirei minhas tetas pra fora com os biquinhos durinhos para ele chupar, ele chupou tão gostoso que eu gozei só de ele chupar, enfiou os dedos embaixo da minha saia e me dedilhou como nunca alguem tinha feito antes.
Estou louca pra dar pra ele, de amanhã não passa, hoje mesmo apertei o pau dele e ele chupou meus biquinhos de novo, e ficou mais louco porque hoje eu estava com uma blusa decotada nas costas e ele viu minhas tatuagens, uma no coquis e outra no meio da costas, disse que está louco pra me pegar de quatro e comer o meu rabinho.
Amanhã todos do escritório irão para um congresso e nós ficaremos sozinhos, adivinha já estou me masturbando só de pensar, hoje é dia de eu não dar sossego para o meu marido, haja pique pra apagar o meu fogo, só não posso me cançar muito, pois amanhã vou chupar tanto aquele pau gostoso, trepar tanto que vou ficar toda ardidinha, não vejo a hora, amanhã eu escrevo como foi.

SURPREENDA SUA AMADA COM UMA CUECA SENSUAL!

  1. UI!!! Adorei o conto…
    muito sensual… vou ficar á espera 🙂

  2. nossa esse sim q e um conto e se essa mulher vive esse conto ficaria muito mais picante ainda demostra q eres muita femea mesmo q sirva de licao pra todas as mulheres isso q e ser mulher
    uma mulher dessa deixa qualquer homem louco

  3. só de ler ja me deixa gozando estou todo toooooollllloooo!!!!

  4. Amei o conto, muito bom,  muito excitante

  5. Quer dar esses peitos pra eu chupar tbem? Prometo q vc vai gozar ainda mais gostoso q dessa vez…

  6. Se eu fosse o teu marido, não te deixaria sozinha com esse macho…
    Mas, eu fico de pau duro, só de pensar o que eu faria ficando a só com você. Eu iria te chupar os seios, deixando os buiquinhos durinhos e, ao mesmo tempo, enfiar um dedo na tua bucetinha te deixando molhadinha de tesão!
    Ao mesmo tempo eu tiraria o meu pau para fora, para que você me chupasse e deixasse ele bem grande, duro e grosso! Em seguida eu iria meter tudo na tua xana, arrancando gritos e gemidos de tesão, até gozarmos juntos, loucamente.
    Beijos,
    Jonas

  7. amigo_excitado says:

    Delicia,quero mamar gostoso esses seios deliciosos,hum…so de pensar nisso já me deixa doido de tesão aqui,me add no Skype Amigo Excitado

    beijos

  8. Delícia , essa é das minhas, amo ser fêmea completinha pra um macho gostoso, deixar o pau latejando e levar leitinho quente seja onde for.
    Tenho bicos grandes e esse é o meu ponto fraco.

  9. Vagabunda!

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes