SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
17 fev, 2019

Postado por em Hétero | 5 Commentários

Meu marido sofre de ejaculação precoce

Oi Gina,
 
Sou casada a pouco tempo, mas mantenho relação já faz 1 ano com meu parceiro, e nos últimos meses ele praticamente não está dando conta do recado.
 
Simplismente a gente mal começa a transa e ele já termina, goza antes que eu feche o olho, e pior, não consegue dar continuidade, e eu tenho  que ir pra  debaixo do chuveiro.
 
Ele tem 29 anos, não bebe, fuma socialmente, mas já tomou anabolizantes. Não sei o que eu faço, já tentei de várias formas, compramos até camisinhas, mas nada resolve, parece que cada dia piora e ele ainda coloca a culpa em cima de mim, dizendo que eu não ajudo, mas não sei o que ele quer que eu faça… o que me diz?
Olá querida,
 
Em primeiro lugar, você não deve se culpar por nada, afinal ele é quem está com o problema, e você está tentando de tudo para ajudar.
 
Bem, a ejaculação precoce acontece com muitos homens, afetando entre 20% e 30% deles. Não existe um tempo certo que defina a ejaculação como precoce, mas os terapeutas sexuais definem isso como uma falta do controle da ejaculação, interferindo no bem-estar sexual ou emocional de um ou ambos os parceiros.
 
Agora, a parceira do homem tem um papel importante para ajudar ele a superar o problema. Sem um suporte emocional, o homem  não consegue o relaxamento necessário para sua satisfação sexual e muitas vezes se sente culpado. Ambos os parceiros devem comunicar seus sentimentos abertamente e com sensibilidade. O homem deve aprender a satisfazer sua parceira, principalmente abusando das preliminares, enquanto o casal trabalha para superar o problema.
 
Muitos fisioterapeutas sexuais indicam a prática da famosa técnica do "começa-e-pára". Assim o homem consegue manter uma ereção por mais tempo e aguenta mais tempo antes de ejacular. Para fazer este exercício, o homem deve através da masturbação, depois de um certo tempo de ereção parar, o pênis depois amolece e então ele recomeça… onde cada vez mais ele tenta chegar próximo de ejacular e para. Ele pode praticar esse exercício com você o masturbando também ou praticando sexo oral.
 
Existem camisinhas no mercado específicas para isso, onde possuem um material mais grosso, diminuindo assim a sensibilidade na glande. Alguns cremes anestésicos prometem bons resultados, mas em compensação anestesia também a vagina, diminuindo o prazer da mulher.
 
Você comentou o fato dele já ter usado anabolizantes, e isso pode também retribuir, já que os anabolizantes possuem altas taxas de testosterona.
 
E se nada realmente não funcionar, procure um médico, pois existem medicamentos e tratamentos para a ejaculação precoce, afinal uma vida sexual ativa e saudável é muito importante.

  1. Gina, comigo acontece justamente o contrário, não consigo gozar fazendo sexo, só na masturbação… Tenho uma namorada maravilhosa e fazemos de tudo, mas ela acaba cansando né? e eu continuo excitado, mas sem gozar… O que eu faço?

  2. eu acho q vcs deveriam procurar uma clinica especializada para ter um diagnóstico certo….. na grande maioria dos casos o problema maior é justamente essa ansiedade d não gozar logo… qto mais se preocupar com isso menos tempo consegue manter o "controle"…. d qualquer forma vcs devem procurar um especialista, só ai vcs descobrirão se o problema é pisicológico ou fisiologico…. qualquer um dos dois possuem tratamentos e soluções

  3. Valeu Ronaldo,
    se tiver algum problema deve ser fisiológico mesmo,
    pois com a masturbação eu consigo gozar normalmente.

  4. corrigindo: psicológico*

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes