SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
6 mar, 2019

Postado por em GLBT, Hétero | 2 Commentários

Será que ela já fez anal?

Olá Gina,
 
Fiz sexo anal com minha namorada e percebi que entrou com facilidade, ela não mostrou sentir dor e eu não senti o aperto que sempre ouvi falar, e nem foi preciso o lubrificante que pensei que seria necessário. Vi também que ela me puxava, acho que estava sentido prazer.
 
Quando ela fica de quatro para o sexo normal (vaginal), percebo que o ânus dela fica aberto como se tivesse acabado de fazer anal.
 
Pensei em perguntar se ela já havia feito antes sexo anal, mas acho que seria meio ofensivo. Será que já fez? E se já, não me importo, só queria entender o porque.
 
Obrigado pela ajuda.
Olá querido,
 
eu entendo sua dúvida, afinal é normal que para muitos o sexo anal seja um mistério, cheio de mitos e tabus.
 
Normalmente a musculatura do ânus é mais apertada do que a da vagina, e o fato de não possuir lubrificação natural, o uso de um lubrificante à base de água é muito importante para que haja uma penetração mais fácil e sem dor.
 
Por outro lado, o ânus é um músculo com grande força de contração, mas que ao relaxar pode se expandir bastante, onde em alguns casos podemos até ver a penetração de pênis e dildos enormes, e até mesmo a prática de fisting (introdução da mão e punho)… isso porque seus praticantes conseguem um incrível relaxamento do ânus. E acredite, várias pessoas têm MUITO prazer com o sexo anal, não pense que o prazer é apenas para o ativo.
 
Eu acredito que não tenha sido a primeira vez que sua parceira tenha feito sexo anal, pois geralmente a primeira experiência tende a ser um pouco difícil, mas isso somente ela poderá te dizer, e eu não acho que essa seja uma pergunta ofensiva, uma vez que vocês já possuam uma relação estável. Agora, ela pode também ser uma dessas pessoas capazes de conseguir um grande relaxamento do ânus. Por isso, se o sexo anal dá prazer à vocês dois, não encuque e nem tenha preconceitos, pratiquem sempre que der vontade. Lembrando que sexo anal sempre com preservativo e mesmo assim eu usaria o lubrificante à base de água.
 

  1. Oi, acho que ela usa alguns consolos (tamanho G ou GG) de borracha com certa frequencia , pois naturalmente a dilatação é muito dificil, eu uso  periodicamente e consigo otima dilatação, o legal é que não sinto desconforto nenhum no ato ..rsss. Uma dica tenta falar em colocar alguns briquedinhos no relacionamneto de vcs ,  se ela topar de repente até vc pode provar e gostar

  2. ola garoto, em primeiro lugar , vc é um cara de sorte em segundo demostre a ela q vc curte esse tipo de sexo e ja que ela tambam , vai seer otimo pra vcs, depois perguntar nao custa nada e se vc tem fantasias ou fetiches como o fisting, tente demostrar ja q nao tem coragem para falar sobre o assunto, lubrifique bem o cuzinho dela e com carinho va introduzindo asodedos um por um e obsewrve areação dela, se ela sentir tesao e concentir…é so soltar os fogos e ser feliz. um abraço a todos emeu contato e msn [email protected]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes