SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
7 mar, 2019

Postado por em GLBT, Hétero | 2 Commentários

Dúvidas sobre sexo anal

Ainda continuo recebendo muitas perguntas sobre sexo anal, por isso vamos falar um pouco mais do assunto, assim tentamos esclarecer e informar tudinho sobre essa tão desejada forma de prazer. Aqui temos duas perguntas dos nossos queridos leitores:
Olá Gina,
 
Conheço seu blog à pouco tempo e adorei ele… Parabéns pelas matérias e por auxiliar nas dúvidas dos muitos frequentadores deste blog.
 
Vamos à pergunta:
 
Muito se fala à respeito do sexo anal e os riscos existentes, mas gostaria de saber se realizando com os devidos cuidados (lubrificante e sem forçar a musculatura para que não haja ferimentos), qual seria o percentual de risco de se contrair uma infecção urinaria pelo pênis?
 
Minha namorada curte o anal, mas ela prefere que eu utilize camisinha, justamente por esse risco de infecção… e eu gosto de realizar o anal sem camisinha e ainda mais de poder gozar no rabiho dela…
 
Beijos e continue com esse ótimo blog.
Olá Gina,
 
Para mim é uma honra poder mandar este email para você.
 
Gostaria de saber se quando uma pessoa sente muita dor na hora do sexo anal, isso pode ser normal ou depende do tamanho ou da forma do pênis, ou mesmo porque a parte é sensível?
Olá queridos,
 
O sexo anal para muitos é uma prática sexual capaz de proporcionar grande prazer, tanto para o ativo como para o passivo, e cada vez mais vem fazendo parte do repertório erótico dos casais, mas essa prática requer alguns cuidados realmente, pois o ânus é uma área de grande contaminação de bactérias. Bactérias que são necessárias e que não causam mal algum no ânus e na flora intestinal, mas que em contato com a vagina ou até mesmo a uretra do homem, podem trazer possíveis infecções.
 
Por isso, o risco de contaminação existe sempre, mesmo com a limpeza interna (conhecida como chuca), ou seja, eu não recomendaria o sexo anal sem camisinha. No homem, o risco de infecção é um pouco menor do que na mulher, pois o pênis protege a uretra, mas mesmo assim as bactérias podem entrar pelo seu canal urinário. Já nas mulheres, o homem ao penetrar no ânus e depois em seguida penetrar na vagina, ele estará infectando diretamente toda a parte interna da vagina, por isso a importância também da troca do preservativo uma vez que tenha feito penetração anal.
 
Lembrando que o sexo anal é considerado um dos principais meios de contágio de doenças sexualmente transmissíveis, isso porque a prática provoca microcortes, que são portas de entrada para vírus e bactérias. Essas pequenas lesões se cicatrizam naturalmente dentro de dois ou três dias e muitas vezes não incomodam, mas é mais um importante motivo para se usar preservativo durante a prática.
 
Sobre sentir dor, isso é basicamente a conquista da confiança com o parceiro e relaxamento total do ânus, coisas que para muitos, principalmente no começo, é bem difícil. Uma vez que o ânus esteja bem relaxado, dificilmente a largura do pênis irá influênciar na dor, já o comprimento, se muito grande e dependendo da posição e força exercida durante a penetração, pode machucar ou incomodar sim, por isso faça movimentos leves e sinta o limite de cada um. Lembrando mais uma vez que o ânus não possui lubrificação, por isso é quase obrigatório o uso de um à base de água para que não machuque.
 

  1. Com certeza  o comprimento pode causar desconforto, ele pode ultrapassar o reto e atingir a entrada do intestino sensação sentida atras do umbigo, no momento do ato em que o parceiro  faz movimento rapidos descontrolados e profundos pode sentir dor  no limite onde a"cabeça" atinge,, neste caso se vc esta de quatro relaxe ao maximo e faz força como se estivesse evacuando uma 3 a 4 vezes vai ver que logo este desconforto some , mas numa situação desta se o seu parceiro for demorado  vc vai  ficar exausto.

  2. Eu utilizo  consolos grandes e consigo profundas penetrações , realmente  o relaxamento e lubrifação são muito imporatantes , hoje eu consigo absorver uns 40cm sem problemas ,mas mesmo assim no inicio tenho desconforto e a técnica de forçar para expelir o brinquedo como o Marcos fala ajuda bastante. Este negocio é incrivel não sei onde vai parar pois sempre estou buscando colocar consolos maiores  os quais me dão cada vez + prazer . Gina não sei onde isto vai parar…  é normal. ?

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes