SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
11 mar, 2019

Postado por em GLBT, Hétero | 6 Commentários

Minha namorada é bissexual

Olá Gina, espero que você não demore muito pra ver esta mensagem porque estou desesperado.
 
Bom tenho 21 anos, sou heterossexual, e estou namorando à pouco mais de 1 mês. Minha namorada tem 18 anos e o grande negócio é que ela é bissexual.
 
No começo isso não significou nada pra mim, eu sou muito simpatizante com essas coisas, mas agora estou me vendo num buraco que não consigo sair. Andamos tendo umas conversas e em uma delas eu perguntei o que ela faria quando estivese com vontade de ficar com uma mulher, e ela simplesmente respondeu que terminaria comigo e pronto.
 
O X da questão é que eu estou perdidamente, incondicionalmente apaixonado por ela, e só de pensar em terminar, abre um buraco no meu peito.
 
Resumindo, eu lhe pergunto qual a melhor forma de se resolver isso? Sendo que de qualquer jeito, se eu terminar agora eu sofro, e se terminar depois eu também sofro. Gina por favor me ajuda…
Olá querido,
 
Bem, a bissexualidade para muitos é algo difícil de entender, e algumas pessoas até acreditam que isso não exista, e são poucos os que realmente possuem esse assunto bem resolvido. Mas a bissexualidade existe sim, e é possível que uma pessoa tenha atração por ambos os sexos, mas para se chegar à conclusão real de que um indivíduo é bissexual, ela deve ter total conhecimento dos seus desejos, sentimentos e uma auto-aceitação muito grande, e a experiência de vida é primordial nesses casos.
 
Agora, eu acredito que sexualidade e sentimentos são duas coisas diferentes, ou seja, se um bissexual está tendo uma relação séria com alguém, é porque ela gosta fisicamente e emocionalmente dessa pessoa. Ela tem o mesmo prazer tanto na cama como em simplismente estar junto da outra.
 
A bissexualidade consiste na atração física e emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do oposto, mas não significa que isso tenha que acontecer tudo ao mesmo tempo sempre… seria afirmar então que um homem heterosexual ao ter um relacionamento sério com uma mulher, dizer para sua namorada: "Olha querida, quando eu tiver vontade de transar com outra mulher eu me separo de você."
 
Por isso eu acho que esse tipo de comentário não justifica tais atitudes, afinal quem ama de verdade não planeja o futuro com supostas separações.
 
É importante ressaltar que muitas pessoas que não se aceitam homossexuais, se entitulam bissexuais, numa tentativa de se próprio enganar e as pessoas ao seu redor. Por isso a importância do auto-conhecimento e experiência.
 
Conversem mais sobre seus reais sentimentos e sejam francos entre vocês, somente assim você terá uma maior segurança nesse relacionamento.
 

  1. Desculpa amigo mas sinceramente se ela te amasse ela nao pensaria desta forma,pq o amor supera a atração fisica.Se estou com uma pessoa q amo,pq abandonaria ela pra ficar com uma pessoa q me atrai fisicamente??? nao tem motivos,atrações por outro do mmo sexo ou nao,todos sentimos mas se todos transassemos com as pessoas do qual sentimos atração,entao pra q existiria o amor,o casamento? Nada disso seria necessario!!!
    Vc é novo,na minha opiniao vc ainda ta na fase da paixao,se afastando agora nao sofrera tanto se chegar a fase do amor e se decepcionar com a traição!! pra ela responder assim,ela claramente diz nao ter respeito por vc e seus sentimentos!"!!
    Abraços

  2. Chama a amiga dela e entra na brincadeira…
    se fosse no meu caso, eu me preocuparia se ela quisesse me trocar por outro homem… mas mulher da pra fazer uma "brincadeira a tres" e pode ser bom para os 2 lados.

  3. e se ela se apaixonasse por outra cara, ela não terminaria do mesmo jeito ? seja seguro de si, se ela está contigo, e pq gosta de vc.

  4. cara, fala sério, uma oportunidade dessa, creio q nao pode ser perdida, incentive ela mais à essa experiencia, e converse, fale sobre sua insegurança, sejam amigos dentro da relação, pq isso conta muito tbm

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes