SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
14 mar, 2019

Postado por em Contos Eróticos | 2 Commentários

Fodendo as gringas

 Gente, enviaram um conto safadinho pra gente, preciso que vocês mandem mais contos pra mim, [email protected], se deliciem com o conto 😉

 

Eu tinha 18 anos e meu primo Lucas, 16. A irmã de Lucas estava fazendo intercâmbio na América e os pais do meu primo hospedaram na casa deles uma garota do interior dos Estados Unidos chamada Kate, linda, 15 anos, 1,60m, cabelos pretos curtos, olhos azuis claros, corpo proporcional com peitos empinados.

 

A americana havia chegado há pouco mais de um mês e vinha passar as férias de verão no Brasil. Meu primo era doido para pegar ela, mas falava pouco inglês e não sabia como se aproximar sem assustar a menina.

 

Kate tinha uma amiga americana da mesma idade chamada Sarah, uma gata de 1,70m, loira com cabelos longos, olhos verdes, peitos médios para pequenos e uma deliciosa bunda redonda, que é difícil achar em loiras americanas. Sarah também tinha vindo há pouco tempo dos Estados Unidos e estava hospedada com uma família que morava no mesmo bairro do meu primo.

 

Quase todas as tardes, Sarah ia visitar Kate na casa do meu primo e, quando fazia sol, iam para a piscina. Numa dessas tardes, meu primo me chamou para ir lá, aproveitando que eu havia acabado de voltar de um intercâmbio e era fluente em inglês.

 

Quando entrei, as duas gringuinhas estavam deitadas em toalhas na beira da piscina. Kate de óculos escuros, virada de frente, e Sara, com aquela bunda maravilhosa virada para cima, usando um biquini fio dental. Lucas me levou para a janela da sala, que dava para a piscina e falou:

 

___ João, olha só o rabo dessa loira! Elas estão loucas pelos biquinis brasileiros e estão experimentando os que compraram ontem. Vou para a piscina de bermuda. Se for de sunga, meu pau vai saltar para fora! — passou a mão sobre a calça, ajeitando o membro tenso dentro da cueca.

 

___ Seus pais estão aí? — chequei.

 

___ Não. Meus pais estão fora e só voltam no início da noite. A empregada não veio trabalhar hoje. Temos a tarde toda com essas gostosas.

 

Me apresentei para Kate e Sarah. As duas eram simpáticas e bem falantes. Logo estávamos a vontade conversando, eu servindo de intérprete para meu primo. Perguntei o que achavam dos garotos brasileiros e as duas disseram que eram "hot" (gostosos). Ao ouvir isso, meu primo Lucas colocou a toalha sobre a bermuda para esconder o volume de seu mastro que começava a surgir.

 

Como tinha acabado de voltar dos Estados Unidos, eu estava politicamente correto e perguntei se elas tinham namorado ou namorada. Sarah me surpreendeu respondendo que teve uma "girlfriend" nos Estados Unidos, mas que também curtia garotos.

 

___ E você Kate? — perguntei em inglês — Tá namorando alguém?

 

___ Well, eu gosta mais de garotos, mas às vezes a Sarah e eu ficar juntas — disse Kate, arranhando em português.

 

___ Vocês se beijam? — disse meu primo excitado.

 

___ French Kiss? — Kate disse a expressão em inglês equivalente a beijo de língua.

 

___ Sim. Acho que ele quer saber se vocês ficam…sabe como é. — respondi em inglês, um pouco sem jeito.

 

Kate sorriu para mim e cochichou algo no ouvido de Sarah, que puxou a cabeça de Kate e começou a beijá-la na boca.

 

____ Uau! Que tesão! — deixou escapar Lucas. Meu pau já pulava dentro da bermuda. Kate virou-se para mim e perguntou:

 

___ "Tezon"? O que querer dizer? — perguntou Kate.

 

___ Very hot! — respondi.

 

___ Vocês querer fazerr sexo com nós dois? Nós gostar. — falou Sarah naturalmente, como se pedisse um refrigerante.

 

___ Primeiro, queremos "french kiss". — disparei.

 

Começamos a nos beijar na beira da piscina: Eu e Kate, Lucas e Sarah. A gringa baixinha era bem safada e já enfiava a mão dentro da bermuda para pegar no meu pau. Lucas estava com a loira deitada sobre ele e alisava a bunda da menina, que começou a gemer e falar igual aquelas atrizes de filme pornô:

 

___ Ohhh! Yes! Yess! So hot! Let´s fuck, baby! Ahhh! Suck their dicks…

 

Quase ao mesmo tempo, as duas abriram nossas bermudas começaram a chupar nossas rolas, ali mesmo no jardim da casa. Subimos para o segundo andar, para o quarto da irmã de Lucas, onde Kate estava e tinha uma cama de casal tamanho queen.

 

As duas meninas tiraram os biquinis, revelando seus corpos extraordinários, e se deitaram na cama, primeiro se beijando e mamando os peitos uma da outra. Em seguida, Sarah começou a lamber a buceta de Kate e as duas engrenaram em um 69 deitadas de lado, com uma lambendo a buceta da outra e gemendo.

 

Aí, eu vim por trás da Sarah e Lucas da Kate, roçando nossas rolas na bunda e na xota delas, enquanto elas ficavam alterando entre lamber a xota da outra e chupar nossos paus. Com a boca e a língua, Kate enfiou minha rola na bucetona depilada de Sarah e, enquanto eu deslizava para dentro e para fora de Sarah, ela ficava de quatro lambendo a base da minha pica e o saco, e meu primo Lucas, ajoelhado por trás dela, bombava seu membro grosso na xana peluda de Kate. Kate virou-se para Lucas e falou:

 

___ Gosh! I am so horny! Fuck my ass, baby!

 

___ O que ela disse? — peguntou Lucas.

 

___ Para você comer o cú dela, porra!

 

Lucas nem pensou. Tirou o pirocão molhado da buceta de Kate e foi enfiando devagar no cú dela e depois começou a bombar.

 

___ Ohh! Fuck! Yeeah! Yeahh! Aoww! Aowww! Aowww!- – Kate gozava parecendo uma gata miando.

 

Sarah ficou tentada e me pediu para comer o rabo dela também. Com ela de quatro, segurei os cabelos dela como uma crina de cavalo e fui enfiando minha pica naquela bunda perfeita. Não demorou muito, eu e Lucas gozamos no cú das gringas. Acho que nunca saiu tanta porra ao mesmo tempo da minha pica.

 

Fomos para o banheiro do quarto e continuamos a transar com as duas no chuveiro e no chão. Quando gozávamos antes delas, as duas continuavam sozinhas. Depois dormimos os quatro deitados na cama, com as duas fazendo o recheio do sanduíche.

 

Meu primo e eu comemos aquelas gringas quase todos os dias até o final das férias delas.

 

 

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes