SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
17 mar, 2019

Postado por em Hétero | 2 Commentários

Ejaculação Aguada

Olá Gina,
 
Como sempre, estou ainda aprendendo muito com seu blog, e hoje tenho mais uma pergunta.
 
Tenho 22 anos, hetero, tenho namorada e uma vida sexual bem ativa. Tenho uma ejaculação digamos que avantajada, mas minha namorada notou que as vezes, quando temos aquelas sagradas transas que duram a noite inteira, eu ejaculo uma quantidade muito acima do normal, ainda não medi mas chega a ser o dobro ou mais, só que não é um sêmen consistente e comum, e sim praticamente água, um pouco pegajosa com folículos brancos. E como sou fanático por sexo oral, minha namorada disse que até o sabor fica muito mais fraco, além de fazer aquela lambança.
 
Então isso seria um problema? Se dá pelo fato de eu ficar muito tempo excitado… O que me diz Gina?
 
Muitíssimo obrigado!
 
Olá querido,
 
Já falamos muito aqui sobre o líquido pré-ejaculatório, o famoso precum, que é um fluido transparente, incolor e viscoso que é expelido pelas glândulas de Cowper durante a estimulação sexual, masturbação ou relação sexual, um pouco antes do homem atingir completamente o orgasmo e o sêmen ser ejaculado.
 
Esse líquido prepara a uretra para a passagem do sêmen neutralizando a acidez causada pela urina. Ele também lubrifica o movimento do pênis e do prepúcio agindo como um lubrificante, e a quantidade de fluido que um homem pode liberar varia de homem pra homem e o grau de excitação de cada um.
 
Existem homens capazes de produzir grande quantidade desse fluido, o que deve ser o seu caso, e muitas vezes ele pode ser expelido com muita força e volume, segundos antes do orgasmo ou até mesmo junto com a sêmen, dando a impressão de uma super ejaculação. Mas como a quantidade desse líquido é maior que a de sêmen, aparenta uma ejaculação muito mais aguada e transparente do que o normal, alterando também o sabor.
 
Por isso não se preocupe, pelo contrário, ter uma boa lubrificação é muito saudável e prazeroso. Mas lembre-se, o fluido pré-ejaculatório pode também engravidar e ser transmissor de vírus (como a AIDS) e bactérias.

  1. Tinha essa situação nessa idade também.
    Não é o “pre cum” é a ejaculação de fato.
    Com o tempo ela foi ficando mais consistente ,porém em menor quantidade.
    Não sei dizer o pq, mas foi assim.

  2. OLÁ GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA SOU CASADA E FIQUEI UNS DIAS SEM TER RELAÇÃO COM MEU MARIDO , QUANDO TIVEMOS A EJACULAÇAO SAIU EM GRANDE QUANTIDADE SÓ QUE AGUADO E DUROU UNS 3 DIAS ASSIM E DEPOIS NUNCA MAS SAIU AGUADO ISSO É NORMAL ? PQ SEMPRE É GROSSA. OBRIGADA AGUARDO A RESPOSTA .

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes