SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
2 abr, 2019

Postado por em Hétero | 12 Commentários

Tesão em sêmen

Oi Gina,
 
Ultimamente tenho tido tesão em gozo. Adoro ver um gozo sendo engolido ou no rosto e boca das mulheres, e quando bato uma, procuro engolir o meu próprio gozo?
 
Você acha normal isso? E como faço pra gozar mais? Às vezes, quando me masturbo muito não gozo, aí tenho que ficar uns dias sem punheta.
 
Comer paçoca acho que ajuda a gozar mais, por que isso?
 
Olá querido,
 
O gozo é o ápice da relação sexual, ele representa o clímax, o momento de maior prazer do homem. Por isso, você não é o único, mas muitos casais têm fetiche pelo esperma, sendo esse prazer muito difundido por exemplo na cultura japonesa, a famosa prática do Bukkake.
 
Por se tratar de algo muito pessoal, a prática de engolir o esperma pode ser entendido por muitos como um ato de entrega e carinho, mostrando que a pessoa não tem nojo do parceiro/a. O grande problema é o gosto do esperma que cada indivíduo produz, mas isso pode ser melhorado através de uma dieta, pois alguns alimentos podem influenciar no sabor.
 
Outro preconceito existe em um homem ingerir o próprio sêmen, onde muitos podem achar o ato como algo homossexual. Puro engano, pois se trata de uma troca de prazer e experiência com seu próprio corpo, assim como a auto-felação por exemplo. Muitos homens (héteros) possuem esse fetiche. 
 
Ingerir essa substância não causa mal nenhum e é altamente nutritivo. Mas lembre-se que é uma prática que deve ser feita com parceiros saudáveis, pois através do esperma podem ser transmitidas diversas doenças.
 
Sobre a paçoca, ela é feita basicamente de amendoim, e o amendoim é rico em vitamina E, e se consumido regularmente e sem excesso, apesar de não ter uma comprovação científica, ele aumenta a potência sexual dos homens, reforçando as suas energias, podendo assim aumentar a quantidade ejaculatória. 

  1. Boa dica da paçoca, nao sabia!!!

  2. Eu gosto muito de fazer sexo vaginal com a minha namorada, e não gosto de usar preservativo. Para evitar uma gravidez inesperada, quando eu estou para gozar eu tiro e ela me faz sexo oral e engole todo meu esperma. Acho isso super excitante. Um dia que não havia risco de gravidez, gozei na vagina dela mas a sensação não chegou nem a ser a metade do prazer. Será que me viciei?

  3. Bom, respondendo à pergunta: … E como faço pra gozar mais?, gostaria de sugerir ao colega que tem, como eu, tesão em sêmen, as dicas que obtive e comprovei aqui:http://goo.gl/6nQkm É uma delícia.

  4. Sempre fui muito ciumenta e ficava irada quando via meu marido com o pênis duro dormindo. As vezes acordava ele no tapa para perguntar com quem ele estava sonhando. Brigamos muito por isso e outras coisas e quase nos separamos por causa do meu ciúme. Um dia acordei antes dele e vi que o pênis dele estava duro e resolvi fazer diferente. Fiz sexo oral nele até ele gozar. Queria mostrar que eu era melhor. Ele acordou com um sorriso tão bonito e tão feliz, nos beijamos e o dia foi maravilhoso. Me arrependi dos meus pensamentos. Mas por via das duvidas passei a fazer oral nele de manhã e quando ele volta do trabalho. É sempre bom conferir….. nunca mais tive aquele ciúme bobo.

  5. Carlos Alberto says:

    Olá gina, eu adoro fazer sexo, mais eu sou apaixonado em fantasias sexuais masculina, por exemplo, para eu ter uma ótima ralação sexual, eu preciso usar roupas femininas, por exemplo, eu uso “calcinha, sutiã, baby dool, ou camisolas, faço maquiagem, e também de preferias roupas intimas que apertem”, nestas condições eu me sinto muito prazer, e eu tenho outra fantasia, quando eu estou só em caso, eu sempre fico usando roupas intimas, assim eu fico com muita vontade de fazer sexo, eu tenho uma amiga que me diz que seu marido, ele goza muito mesmo, mais e muito, e eu adoro beber esperma, então eu e minha amiga nos combinamos, que quando ela for fazer sexo com o seu marido, ela pede para gozar dentro de um copo americano, e quase enche o copo, da mais da metade de esperma, e ela faz isto todo dia de manha, as 06:00 da manha, antes de seu marino sair para o trabalho, e quando ela sai, ela me chama para eu beber toda a esperma, eu faço isto todo dia, o ano inteiro, como se fosse o meu café da manhã, eu nunca me senti mal, já aconteceu de ele gozar e entrar para no banheiro para se lavar, e eu já pego o copo e bebo tudo, quentinho. Isto pode me prejudicar um dia. Este desejo de beber esperma e normal.

    Um dia nos pegamos o esperma dele durante 5 dias, e deixamos no congelador da minha geladeira, encheu um copo bem grande, e depois nos descongelamos e colocamos em uma seringa sem agulha, e eu peguei esta seringa e enfiei no meu anus, e joguei toda a esperma pra dentro, ai eu fiquem sem ir no banheiro durante dois dias, eu senti uma coisa estranha dentro do meu anus, parece que tinha alguma coisa andando ou se mexendo dentro do meu cu, mais me dava uma sensação gostosa, uma sensação de desejo, tesão, ai depois desses dois dias, eu fui no banheiro para defecar, e ficou tudo normal, mais aquela sensação de eu estava sentido, ficou mais de uma semana, parece que a minha bunda estava crescendo ou inchando, eu estava usando uma calcinha fio dental, a calcinha estava seca, não saiu nada do anus, por fora do anus estava tudo normal, mais por dentro, a mesma sensação. O que pode ter acontecido.

    Mais uma vez, eu lhe agradeço pela sua atenção, e muito obrigado.

    CA-Goiás-BR

  6. Sempre beijei todas as minhas namoradas que curtiam que eu gozasse na boquinha delas e muitas dessas vezes, elas me beijaram com a boca “cheia” pois eu sempre falei que não tinha nojo de mim mesmo. Inclusive, várias vezes cai de boca depois de gozar dentro da xaninha delas. Minha atual esposa, quando eu fiz isso com ela, ela pirou de tesão, pois todos os ex dela, tinham nojo da porra deles.

  7. Eu sinto tesão em comer o cocô da minha esposa!No começo ela achava estranho mas depois se acostumou, e as vezes fazemos pratos de cocô para comermos juntos.

  8. WALTER SILVA says:

    EU TAMBÉM TENHO FANTASIA EM ENGOLIR O PRÓPRIO ESPERMA…TENHO MUITA VONTADE TAMBÉM EM FAZER SEXO ORAL NA MINHA ESPOSA COM A VAGINA DELA CHEIA DE ESPERMA… A IDÉIA DE VER A VAGINA DELA CHEIA DE ESPERMA ME EXCITA … E FICO LOUCO PRA LAMBER TUDINHO.

  9. Sempre achei excitante beijar depois de gozar na boca da mulher. Não é o sabor da porra que me proporciona prazer ( Pelo contrário, acho o sabor meio repugnante ). O que me proporciona prazer, é a sacanagem de fazer isso. Qdo eu faço sexo oral numa mulher e ela sente nojo de me beijar, por eu estar com gosto de buceta na boca, eu até faço de novo, mas o meu prazer não será o mesmo, se ela achasse excitante me beijar.

  10. Adoro esperma, minha irmã recolhe o esperma do namorado e depois me dá, minha mina tb me faz limpar sua xaninha depois que gozo, ou me beija com a boca cheia de porra…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tentando Sexo Anal - saúde e sensualidade | saúde e sensualidade - […] Tesão em sêmen […]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes