SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
5 abr, 2019

Postado por em Hétero | 4 Commentários

Pênis Irritado

Oi Gina,
 
Tenho prepúcio e vez ou outra, após a masturbação, a cabeça dele fica irritada por vários dias, inclusive o prepúcio. Uso uma pomada, mas não tem produzido efeito. Às vezes a região fica muito dolorida.
 
Tenho 45 anos e ainda sou praticamente virgem, pois a primeira vez só tive aos 35 anos. No total tive apenas 3 transas em que não senti prazer com a penetração e nem ejaculei.
 
Minha vontade é que alguma bela mulher me masturbe com as mãos de vez em quando. Mas essa alergia complica.
 
Tem alguma outra pomada que eu possa estar usando? 
 
Obrigado!
 
Olá querido,
 
Antes de falar sobre o assunto, sempre lembro que não sou médica nem especialista, minhas respostas são baseadas em pesquisas e experiências no assunto.
 
No seu caso especificamente, não sei se você já procurou um urologista para diagnosticar essa sua irritação na glande como uma alergia, e até mesmo se essa pomada foi receitada por um profissional, mas eu acredito que você deve ter uma hiper sensibilidade na glande, o que acontece com muitos homens, e ao se masturbar ou ter alguma fricção maior a pele da glande fica irritada (esfolada), e não uma alergia.
 
Pelo contrário, se você fere a glande, a umidade da pomada fechada com o prepúcio só irá piorar a irritação.
 
Muitos homens que têm a glande (cabeça do pênis) recoberta pelo prepúcio acabam tendo uma sensibilidade exagerada nessa parte do corpo. Só tenha certeza de que não se trata de nenhuma infecção, como a candidíase, por exemplo.
 
Caso contrário, uma dica que poderá te ajudar a longo prazo, mas não muito prazerosa, é começar a deixar a glade exposta (na hora de dormir ou em casa). O atrito da glande com a cueca ou o lençol irá "calejar" aos poucos a glande, tirando parte dessa sensibilidade excessiva.
 
Outra dica é, quando você for se masturbar usar um gel lubrificante e massagear a glande com os dedos. No começo pode ser bastante incômodo, mas depois você irá sentir essa irritabilidade bem menor.
 
Isso irá te trazer muito mais segurança e prazer, uma vez que poderá se masturbar ou ter relações sem tanta dor após o ato.
 
Agora, se nem isso funcionar, realmente você deve procurar um médico para diagnosticar seu problema. Em alguns casos, existe um procedimento cirúrgico conhecido como Neurotomia Seletiva, feita para que o homem tenha menos sensibilidade no pênis.

  1. meu deus, só pode ser fake… ja teve dia d transar 4X no mesmo dia…. não imagino uma pessoa viver a vida com esse numero d transas….
    falando serio agora… pelo q entendi a pomada q ele se refere é apenas um lubrificante pra melhorar na hora da masturbação basica…
    amigo, acredito q vc ainda não tenha se consultado com um médico, se quer um conselho q resolva sua situação, vá a um médico… talvez seja o caso d retirar o prepucio para não ter mais infecções e resolver tbm o problema do desconforto no ato sexual

    deixe qualquer preconceito ou mesmo vergonha d lado, procure um médico e seja feliz!!!!

  2. Olá Gina meu caso é que a pele atrás da cabeça do meu pênis,ela fika avermelhada e sempre que faço sexo ou tomo banho eu o machuco e fika ardendo o que faço?

  3. SE A PENETRAÇÃO NÃO FOI PRAZEROSA PRA TI IMAGINA PRAS MULHERES ENTÃO???? VAI NUM PSIQUIATRA Q TU TEM UM PROBLEMA NO CÉREBRO!!!

  4. severino r.de alcantara jr says:

    eu que saber o que a com tece como penes quando ele
    ficar irritado como bolha vermelha..

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tentando Sexo Anal - saúde e sensualidade | saúde e sensualidade - […] Pênis Irritado […]

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes