SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
8 abr, 2019

Postado por em Dicas | 5 Commentários

Posições sexuais para todos os tamanhos

Recebo muitos e-mails de homens e mulheres reclamando que seu parceiro possui o pênis muito grande e machuca durante a relação, ou o homem que possui um pênis pequeno e quer saber como dar mais prazer a sua parceira. Por isso resolvi trazer dicas de posições sexuais que podem facilitar na hora da transa e dar mais prazer à ambos os casos.

 

AS POSIÇÕES

 

Pênis Pequeno

 

1. Quando realizada no ângulo correto, a posição “de quatro” pode fazer mesmo o menor pênis se sentir muito grande. Deixe ela posicionada de tal maneira que ela seja capaz de colocar confortavelmente sua cabeça e ombros no travesseiro, e com a bunda bem levantada.

2. A mulher por cima é sempre uma boa escolha, ele deitado e ela sentada sobre o parceiro (de frente ou de costas para ele) faz com que o pênis seja introduzido por completo dentro da vagina, lembrando que ela não deve fazer grandes movimentos de vai-e-vem para o pênis não escapar, mas rebolar sobre o pênis pode ser muito prazeroso.

3. A mulher deve se deitar de barriga para cima e erguer as pernas esticadas para o ar. Com as mãos, ela deve puxar as pernas para cima enquanto o homem a penetra, ajoelhado e com uma mão de cada lado da cabeça dela.
Como a vagina estará bastante contraída, ambos terão uma satisfação adicional. A posição, no entanto, exige certo esforço da mulher, que terá o abdômen contraído e pouco apoio.

 

Dica: Se seu pênis for muuuuito pequeno, o famoso 69 é uma ótima posição para ambos obterem muito prazer sem a necessidade da penetração.

 



Pênis Muito Grande

 

1. Quando a mulher fica na frente e o homem atrás, existe uma distância maior entre os corpos. Portanto, as famosas "de ladinho" e "colher" são ótimas pedidas.

2. Um de frente para o outro sentados pode ser muito prazeroso, isso ocorre porque a penetração ocorre de forma horizontal, não machucando nenhum dos dois.

3. Papai e mamãe, posição clássica, essa pode ser uma boa pedida, já que o homem está por cima e não precisa penetrar o pênis inteiro, pois ele tem o controle de entrada e saída. Se ele for demais, ela pode freiá-lo segurando suas coxas e monstrando até onde ela aguenta.

 

Dica: No caso de pênis muito grande, o uso de lubrificante a base de água é muito importante, facilitando a penetração e evitando dores à mulher.

 

  1. tenho 14cm ereto kais as melhores posicoes

  2. ai meu deus

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes