SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
10 abr, 2019

Postado por em Curiosidades | 4 Commentários

Perfume Natural

Você sabia que as prostitutas no século XVIII utilizavam seu próprio fluido corporal como “perfume” para atrair seus clientes?

 

O aroma do líquido expelido pela vagina quando excitada, é um incrível afrodisíaco. Você seria capaz de experimentar um dia isto com seu parceiro e ver se funciona?

  1. Deve ser mesmo saio com um que passa a mão na minha xoxotinha para ficar cheirando os dedos .

  2. Eu ADORO o cheiro da vulva feminina! Sempre peço calcinhas usadas (bem meladas) para namoradas ou mulheres que tenho intimidade, pois o cheiro do fundinho da calcinha me deixa louco de tesão. Dependendo do cheiro, chego a gozar sem bater punheta! O cheiro da vulva é o que há de mais excitante para o homem, a tal ponto das mães orientares suas filhas para não deixarem calcinhas usadas jogadas no banheiro ou pela casa, pois elas (as calcinhas) podem desaparacer facilmente roubadas por homens que depois vão sua-las em suas punhetas. Eu sempre adorei o cheiro da vulva feminina, a ponto de minha secretária semanalmente me bar um papel higiênico que ela esfregou na xoxota e bumbum, para minhas punhetas. O cheiro bom bumbum feminino também deixa os homens de pau duro. Tenho sorte, pois minha secretária sabe disso e sempre me dá seu papel higiênico com manchinha do bumbum também, para minhas deliciosas punhetas.

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes