SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
11 abr, 2019

Postado por em Dicas | 7 Commentários

O ponto G feminino

Já falamos muitas vezes aqui no site sobre o tão comentado Ponto G, tanto feminino como o masculino, mas como muitos ainda me perguntam sobre o assunto, resolvi trazer pra vocês o mapa da mina.

 

O ponto G feminino é uma zona de cerca de 3 a 6 centímetros dentro da vagina na parede frontal, próximo ao clitóris e do osso púbico, não é tão simples encontrá-lo, mas com certa prática e tato você chega lá. Quando a mulher está excitada, seu ponto G fica maior e se projeta no canal vaginal, além de possuir uma textura diferente do resto do interior da vagina.

 

Uma vez que o encontrar, com a técnica correta e um pouco de prática, isso pode render muito prazer para as mulheres, incluindo o orgasmo, orgasmos múltiplos e ejaculação feminina.

 

A melhor maneira de proporcionar tal prazer a sua parceira é através de uma massagem usando um dos seus dedos diretamente no ponto G. Quer aprender como fazer? Vamos então ao passo-a-passo:

 

Por enquanto esqueça o sexo, com a garota na posição "cachorrinho" (de quatro) o homem deve inserir o dedo em sua vagina, de preferência o polegar. Pressione o dedo então para baixo até encontrar o ponto G, ela certamente saberá quando você tocou nele, e massageie para frente e para trás… isso com certeza levará ela à loucura.

 

 

Agora algumas dicas pra fazer essa massagem ainda melhor:

 

1. Se a mulher pressionar seus quadris para trás, isso fará com que seu o Ponto G seja mais facilmente encontrado.

2. Cuidado com as unhas compridas e afiadas. Eles podem causar pequenos cortes na pele delicada da vagina.

3. Muitas preliminares antes de começar, pois tocar seu ponto G pode ser desconfortável ou mesmo doloroso se ela não estiver excitada.

4. Relaxe o músculo PC (músculo pubococcígeo). Quando acareciados o ponto G, algumas mulheres podem enrijecer esse músculo, mas não faça isso – ela deve mantê-lo relaxado. Ao contrário do orgasmo clitoriano onde esse músculo deve estar rígido, para um orgasmo do ponto G, o mesmo deve estar relaxado.

5. Deixe de lado a vontade de fazer xixi. Esta é a última peça do quebra-cabeça do orgasmo do ponto G, e também libera a ejaculação feminina. É normal que algumas mulheres sintam essa vontade ao massagear seu ponto G, mas o que está acontecendo é o acúmulo de ejaculação feminina, que é um líquido claro e inodoro emitido a partir da uretra. Lembre-se, assim como o homem, a mulher quando esta excitada um músculo bloqueia o fluxo da urina de sua bexiga, impedindo assim de fazer xixi.

 

Com prática e alguma sorte, a massagem no ponto G produzirá um orgasmo. O homem pode sentir o orgasmo sentindo a contração orgástica em torno de seu dedo ou polegar. A vagina irá se contrair e soltar por cerca de 5 a 10 segundos.

  1. O problema maior é esquecer a vontade de fazer Xixi…. sempre sinto isso e dai travo….

  2. como e como funciona o ponto.
    como fazer uma chupeta sem machucar

  3. como e como funciona o ponto g.
    como fazer uma chupeta sem machucar

  4. Todas as mulheres possuem a capacidade de ejacular?? Ou é impossível para algumas??

  5. e aih Gina, eh possivel que todas ejaculem? bjaun gata

  6. Todas as mulheres ejaculam pq a ejaculacao vem da próstata feminina q produz um líquido e é expelido quando o ponto g é acariciado

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes