SEX SHOP SexxyShop - A maior e mais completa sex shop virtual brasileira!
14 abr, 2019

Postado por em Dicas | 5 Commentários

Como ejacular mais?

Muitos homens me escrevem pedindo dicas para ejacular em maior quantidade, querendo gozar tanto quanto ao que vemos em filmes pornôs.

 

Bem, primeiro temos que lembrar que a grande maioria daqueles atores que vemos em filmes pornôs gozando litros são montagens, usando várias cenas de várias gozadas numa só, e outros truques que existem no mundo do cinema, por isso não tenham tanta ilusão.

 

Agora, para aumentar o volume de esperma existem duas técnicas que podem funcionar… uma a curto prazo e outra que levará algum tempo para obter o resultado… vamos as dicas:

 

A primeira técnica é para aqueles que desejam gozar um pouco mais somente em um determinado momento, ou seja, naquela primeira noite no motel com a gata, por exemplo. Nesse caso, o jeito é deixar acumular o esperma por alguns dias, 3 ou 4 dias já são o suficiente para ter bons resultados, por isso evite se masturbar ou ejacular nesse período e quando chegar a hora desejada com certeza terá um jato forte de esperma, mesmo porque depois de alguns dias na seca a excitação será ainda maior, o que auxiliará na hora de ter um orgasmo intenso.

 

A segunda técnica é o oposto, mas para ver os resultados isso poderá levar muito mais tempo.
Estudos mostram que quanto mais você ejacula, mais o seu corpo irá produzir esperma, justamente porque o seu corpo produz aquilo que necessita, é como diz o ditado, quanto maior a oferta, maior a demanda, afinal nossos corpos são maravilhosamente adaptáveis. Ou seja, na teoria, se você ejacula com certa frequência por um longo período de tempo, seu corpo irá aos poucos se adaptar a produzir cada vez mais esperma.

 

Lembrando que remédios e fórmulas milagrosas que prometem tal resultado não possuem nenhuma aprovação científica ainda. Com relação as dicas dadas aqui, cada organismo funciona de uma maneira, mas ambas são saudáveis e não são prejudiciais a saúde, então basta você, homem, tentar algumas das técnicas e ver qual funciona melhor com você.

  1. Pois eu já usei uma mistura dos dois com sucesso: masturbei frequentemente, mas sempre sem chegar a ejacular, segurando na hora H.
    Isso também exercita o músculo pubococcígeo e a próstata.
    Quando finalmente fiz amor, depois uns 5 dias desse exercício, a quantidade de esperma foi enorme e o prazer também – foi o melhor orgasmo que já tive.
    Me baseei no livro ‘O Orgasmo Múltiplo do Homem’: http://bit.ly/9sYIrY

  2. Legal Renato, vo tentar encontrar esse livro!

  3. I admire the beneficial information and facts you provide in your posts. I will bookmark your blog and have my children examine up right here often. I am quite positive theyll discover a lot of new stuff right here than anyone else!

  4. roberto nakaya says:

    bom dia ou boa tarde! gostaria de deixar um comentario com você que quando a gente ( nós homens) é mais jovem, podemos aumentar bastante a quantidade do esperma da seguinte forma, que é masturbar bastante e não gozar e segurar o mais que puder durante o dia que chegará uma hora que acumulará uma quantidade do semen e depois quando gozar será uma quantidade imenso que a gente até assusta

Deixe seu comentário

Premium Wordpress Themes Free Wordpress Themes